terça-feira, 2 de março de 2010

Mulher da minha aventura

Mulher da minha aventura,
onde fui “beber” ternura,
na busca dum sentimento…
- Lá nos amamos, na cama,
nessa “fúria” de quem ama,
quem vive, cada momento…


Pois foram noites de entrega,
«que o amor nunca se nega»,
quando nos sentimos sós!...
- Lá nos amamos “à louca”,
já que a vida é “curta e pouca”,
quando enfim “damos por nós”!


Mulher da minha aventura,
esse “sol de pouca dura”,
não foi só um sonho vão!
- Foram momentos a dois,
sem lugar para “um depois”,
sem medo, sem frustração!...


Pode até parecer loucura,
mas essa “página” perdura,
«no livro do coração».
- Sei o que “levas contigo”,
se eu próprio trago comigo,
a «história dessa paixão»…


- Se o destino, no seu trilho,
roubou aos teus olhos brilho,
«matando os sonhos a eito»…
- Estou aqui! Rezo baixinho…
Peço a Deus, que com carinho,
“te tire essa dor do peito”!...


- Sei bem da tua amargura,
da má sorte, desventura,
que o teu “coração chora”…
Estou aqui! Rezo baixinho,
peço a Deus que com carinho,
«mude a tua sorte agora»!...


- Mulher da minha aventura,
«pudesse eu dar-te a ternura,
essa que me deste outrora»…
- Pudesse eu “ter o talento”,
de te dar força e alento,
“mudar-te a noite em aurora”!!!